Este relatório, além de ser utilizado para comissionar o profissional, também pode ser usado para consulta de atendimentos finalizados e/ou não compareceu, com algumas informações complementares que podem ser habilitadas se houver necessidade.

  • Período: Buscar os atendimentos realizados dentro do período filtrado.
  • Convênio: Caso atenda convênio, poderá gerar um relatório separadamente.
  • Profissional: Filtrar o nome do profissional no qual deseja buscar as informações, ou gerar um relatório geral.
  • Paciente: Caso queira buscar os atendimentos de um paciente em específicio.
  • Divisão Por: Dividir a visualização do seu relatório de acordo com a opção escolhida: Profissional, Convênio, Paciente ou Médico.
  • Descontos: Caso precise realizar algum desconto em % ou $ no valor final do relatório.
  • Especialidade: Buscar os atendimentos relacionados á uma especialidade específica.
  • Tipo de Resultado: Analítico ou Sintético. São duas opções diferentes de visualização do relatório. Um mais detalhado e outro mais simples.
  • Necessidade: Ter uma visualização mais focada na necessidade do paciente, de acordo com as opções cadastradas.
  • Coluna Contato no Excel: Apresentar os telefones no relatório emitido através do Excel.
  • Via Profissional: Caso queira gerar o relatório de comissão focado somente no valor que o profissional recebe.
  • Via Paciente: Caso queira gerar o relatório dos atendimentos realizados pelo paciente, trazendo o valor da sessão, e não de comissão.
  • Orientação do PDF em Paisagem: Mudar o padrão de visualização do PDF.
  • Situação do Atendimento: Se habilitado, você poderá filtrar somente atendimentos que foram ou não faturados pelo convênio (utilizando a aba tiss), ou atendimentos que foram pagos (seja no convênio ou particular).

As colunas: Custo, Sit. Atendimento, Guia, Observação, Tipo de Ag., Status e Tipo de pg. são informações complementares. Você pode escolher quais dessas opções deseja ativar em seu relatório.