Nesse post você verá os 7 relatórios que você poderá gerar sobre as evoluções de seus pacientes! Para ter acesso a todos eles, basta solicitar ao seu consultor pessoal.

Em menu Relatórios > Evolução, você encontrará os relatórios disponíveis:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Evoluções

O relatório irá exibir quantas evoluções ocorreram em determinado período, por paciente, por especialidade e por profissional.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Evoluções Fora do Prazo

O relatório mostrará detalhadamente todas as evoluções fora do prazo de acordo com o filtro realizado. O prazo para não sair no relatório é de 1 hora após o horário do agendamento.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Evoluções Preenchidas/Não Preenchidas

Nesse relatório é possível visualizar as evoluções de um paciente em especifico, podendo filtrar para visualizar só as preenchidas ou as que não estão preenchidas ainda.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Percentual de Atendimentos sobre Evoluções

O relatório trará os dias que tiveram agendamentos (de acordo com o período selecionado), total de atendimentos, evoluções preenchidas e evoluções não preenchidas, bem como as porcentagens de cada uma delas, e também o profissional.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Histórico de Movimentação de Status

O Histórico de Movimentação de Status trará toda movimentação feita no status do paciente, tanto pela agenda, como pela finalização do profissional na hora da evolução. No histórico você verá a data do agendamento, o paciente, o usuário que movimentou e a data e hora da movimentação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Evolução Não Agendada

O relatório trará todas as evoluções que foram feitas sem agendamentos. Para saber como evoluir o paciente sem agendar clique aqui.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Evoluções por Especialidade

Nesse relatório você irá filtrar pelo período e pelo paciente desejado. O relatório trará os dados do paciente e as evoluções por especialidade em que esse paciente foi atendido e qual profissional fez a evolução.

Espero que esse post tenha te ajudado! Caso ainda tenha dúvidas é só entrar em contato com o seu consultor pessoal! 🙂