Nesse post você verá os 7 relatórios que você poderá gerar sobre as evoluções de seus pacientes! Para ter acesso a todos eles, basta solicitar ao seu consultor pessoal.
Em menu Relatórios > Evolução, você encontrará os relatórios disponíveis:
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O relatório irá exibir quantas evoluções ocorreram em determinado período, por paciente, por especialidade e por profissional.
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O relatório mostrará detalhadamente todas as evoluções fora do prazo de acordo com o filtro realizado. O prazo para não sair no relatório é de 1 hora após o horário do agendamento.
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Nesse relatório é possível visualizar as evoluções de um paciente em especifico, podendo filtrar para visualizar só as preenchidas ou as que não estão preenchidas ainda.
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O relatório trará os dias que tiveram agendamentos (de acordo com o período selecionado), total de atendimentos, evoluções preenchidas e evoluções não preenchidas, bem como as porcentagens de cada uma delas, e também o profissional.
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O Histórico de Movimentação de Status trará toda movimentação feita no status do paciente, tanto pela agenda, como pela finalização do profissional na hora da evolução. No histórico você verá a data do agendamento, o paciente, o usuário que movimentou e a data e hora da movimentação.
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O relatório trará todas as evoluções que foram feitas sem agendamentos. Para saber como evoluir o paciente sem agendar clique aqui.
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Nesse relatório você irá filtrar pelo período e pelo paciente desejado. O relatório trará os dados do paciente e as evoluções por especialidade em que esse paciente foi atendido e qual profissional fez a evolução.
Espero que esse post tenha te ajudado! Caso ainda tenha dúvidas é só entrar em contato com o seu consultor pessoal! 🙂