Utilizamos o recurso de Pesquisa de Satisfação, para que o paciente avalie através da disposição de um tablet/notebook ou até mesmo via link, o seu espaço, atendimento, e outras questões que poderão ser levantadas.
Para ativar o módulo, com o acesso administrador clicando em Usuários > Níveis de permissão > Editar. Você pode apertar Ctrl + F e pesquisar por pesquisa de satisfação e setar os dois campos de Painel e Configurações.
Clicando em Configurações > Pesquisa de Satisfação, você poderá criar mais de um modelo de pesquisa, definindo um só como padrão, ou deixando a escolha mais livre. A resposta é objetiva com nota de avaliação, mas você pode configurar para ser descritiva, selecionando o campo na lateral esquerda!
Na primeira coluna, é configurado a pergunta a ser apresentada ao paciente, para que o mesmo dê uma nota.
Na segunda coluna, é a legenda da pergunta, para que você possa visualizar e identificar o resultado no gráfico de Pesquisa de Satisfação.
Segue exemplo abaixo:
Na própria aba de Configuração, você poderá ativar a opção de Link de Pesquisa de Satisfação. O sistema disponibilizará um link ou QR Code para que você possa realizar o envio ao paciente e o mesmo responda de forma online.
Caso queira disponibilizar a pesquisa de satisfação em um tablet/notebook, para que o paciente responda no dia do atendimento, clique em Área de Presença por CPF > Pesquisa de satisfação.
Você pode enviar o link da pesquisa de satisfação, do sistema para o whatsapp do seu paciente. Para isso, você irá enviar através do tratamento.
Há duas formas de acessar o tratamento do paciente e fazer o envio, a primeira, é clicando em cima do agendamento, e em tratamento:
Em “Outras Ações”, é só clicar em “Link da Pesquisa de Satisfação”, e o sistema abrirá o campo para você fazer o envio.
A segunda forma de chegar ao tratamento para enviar a pesquisa, é indo em Cadastros > Tratamentos > Visualizar:
Clique na aba de Indicadores > Pesquisa de Satisfação. O sistema apresentará um gráfico com as respostas de acordo com cada legenda e a quantidade total.
A resposta descritiva, aparecerá para você visualizar também, basta clicar em cima que o sistema trará as respostas dadas:
Caso você tenha enviado o link a partir do tratamento do paciente, você também consegue visualizar as respostas dadas por ele! Acessando o tratamento, em Outras Ações > Pesquisa de Satisfação do Tratamento:
Ficamos à disposição para maiores dúvidas. Espero que tenha ajudado!