Neste material estaremos apresentando o novo prontuário e suas funcionalidades.

Para ter acesso a este prontuário o primeiro passo é acessar o agendamento e clicar no botão ATENDER.

Caso seu usuário seja de Profissional, basta clicar no agendamento que você será redirecionado para está aba.

Após isso o sistema irá te redirecionar até o campo da evolução, onde você terá a visualização dos seguintes campos:

Histórico de atendimentos – Local onde consta o histórico de atendimentos do paciente que foram realizados.

Avaliação e Anamnese – Local de preenchimento de fichas de Avaliação e Anamnese criadas.

Prescrição – Neste campo estará disponível um modelo de prescrição para seus pacientes (está opção pode ser modificada se necessário)

Atestado e Declarações – Neste campo estará disponível um modelo de Atestados e Declarações para seus pacientes (está opção pode ser modificada se necessário)

Anexos – Local onde se pode anexar arquivos e documentações do paciente.

Documentos – Documentos criados pelo sistema (este campo só irá aparecer caso seja criado um documento na aba de especialidades)

Nesta mesma aba estará disponível um cabeçalho com as informações principais de seu paciente.

Para iniciar o atendimento e realizar a evolução, clique no botão INICIAR ATENDIMENTO, o sistema começara uma contagem e os demais campos serão desbloqueados para uso.

Caso você queira ocultar a contagem, basta clicar no símbolo do olho.

Para finalizar seu atendimento basta clicar no botão FINALIZAR ATENDIMENTO.

Ao finalizar seu atendimento o sistema abrirá uma tela para que você consiga assinar eletronicamente a evolução.

Ao selecionar a opção de assinatura basta clicar para finalizar.

Para adicionar sua assinatura ou certificado digital, basta ir na aba de Cadastros > Profissionais.

Clique no lápis de editar de seu cadastro e desça a tela até a aba de anexo de assinatura.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso setor de suporte!