O menu salas serve para que você possa acompanhar a disponibilidade e/ou horários vagos das salas, evitando conflito de reservas de sala entre um profissional e outro.

Como habilitar o recurso

Para habilitar a função vá até o menu usuários, clique em níveis de permissão e editar:

Use o recurso de pesquisa para localizar o campo de salas (Ctrl+F, pesquise por salas), habilite todos os campos, saia do sistema e entre novamente.

Ao entrar novamente no sistema, o menu salas será apresentado em: CADASTROS > SALAS, clique em nova sala para cadastrar:

Criando a sala

Preencha o nome da sala como preferir, defina a hora inicial e final em que essa sala poderá ser utilizada. O campo tempo de atendimento deve ser definido para que você consiga em seguida determinar quantas pessoas consegue atender nesse intervalo, ou seja, se definir intervalo de 01:00 você pode limitar o agendamento de no máximo 1 pessoa por hora, caso tente agendar uma segunda pessoa no mesmo horário o sistema irá bloquear.

Após salvar a sala cadastrada, indo em Agenda, você poderá visualizar uma aba própria para a agenda dos profissionais e outra para salas.

Informações sobre o agendamento

O agendamento poderá ser realizado nos dois locais, em ambos será necessário preencher as duas informações: Nome do profissional e sala.

Independente da visualização que esteja, o sistema informará o nome do profissional e/ou o nome da sala diretamente no agendamento, para facilitar a visualização.

Importante: O sistema respeita sempre o limite de agendamento do profissional, ou seja, não adianta ter horário disponível para uso da sala se o profissional não tem disponibilidade naquele momento para atender, o sistema não deixará agendar.

Espero ter lhe ajudado, caso ainda tenha duvidas entre em contato com um de nossos colaboradores 😀