Lista de Espera

Caso tenha um fluxo grande de atendimentos e tenha pacientes aguardando um horário livre, utilize a aba Lista de Espera para adicionar esses pacientes e ter mais agilidade na hora do agendamento.

Para adicionar um paciente na lista de espera, basta clicar no ícone que aparece no lado direito da agenda em ‘Lista de Espera’.

Será apresentado uma tela com duas colunas. A coluna do lado esquerdo (1), será apresentado os pacientes que já foram incluídos na lista de espera. E na coluna do lado direito (2), é onde você inclui um paciente, podendo selecionar alguém já cadastrado ou realizar um novo registro, selecionando a especialidade na qual ele tem interesse e também o horário de preferência.

Ao salvar, será criado um “card” no canto esquerdo. Esse card é a sequência de pacientes na lista de espera onde você poderá movimentar a ordem, se necessário.

Na tela inicial da agenda, será apresentado a quantidade de pacientes na lista de espera.

Na aba de lista de espera, você poderá filtrar por especialidade, horário, editar observações, agendar e excluir.
Ao clicar em “agendar”, você será redirecionado á tela de Agendamento.

O campo Especialidade, Paciente e Hora Início já vem preenchido, apenas o campo data e hora final e demais complementos ficam em branco para serem inseridos.