Após realizarmos o lançamento do valor do paciente e de suas despesas no fluxo de caixa o sistema monitora a data de vencimento informada, sendo possível visualizar em seu menu principal a notificação de lançamentos em atraso, simbolizada com um cifrão vermelho.
Ao clicar no cifrão a relação de atrasos aparecerá:
Clicando na parcela desejada, o sistema lhe encaminhará ao fluxo de caixa já com a parcela em atraso destacada, com isso, você pode seleciona-lá e efetuar o pagamento da mesma.
Caso o paciente ainda não tenha efetuado o pagamento da parcela em atraso, ao abrir a relação de atrasos, você poderá clicar em Enviar Whatsapp para enviar uma mensagem de cobrança.
Antes de fazer os envios, você deverá alterar a Mensagem de Envio, podendo personalizar da forma que você desejar:
Após ajustar a mensagem, é só iniciar os envios para cada contato. O envio é feito manualmente.
Caso fique alguma dúvida, é só entrar em contato com a sua consultora pessoal. Espero ter ajudado!