A conta digital Ágil Pay é criada para as clínicas que optarem por serviços adicionais como boleto e venda do crédito recorrente e/ou parcelado.
Nesse post iremos pontuar as dúvidas frequentes a respeito da conta digital.
Tem custo para abrir uma conta digital?
Não temos custo de ativação e nem custo mensal. Basta entrar em contato com um de nossos colaboradores para realizar a ativação do serviço.
Tem custo para transferir os valores da conta digital para uma conta secundária?
Não, a transferência não tem custo. Importante apenas que a conta para transferência seja no mesmo CNPJ/CPF que foi criado a conta digital.
Existe um valor mínimo para transferir da conta digital para conta secundária?
Não, você pode transferir o valor que precisar.
Em quantos dias o valor que o paciente pagou cai na conta digital?
Se for um pagamento gerado através de boleto, em 1 dia útil o pagamento cairá na sua conta, agora, se foi gerado um pagamento via crédito á vista/parcelado ou recorrente, o pagamento estará disponível na sua conta após 30 dias, após a data de vencimento.
Ao gerar boleto através da conta digital posso alterar a data de vencimento?
Não, quando você gera o boleto pela conta digital não é possível alterar a data definida, é possível somente através do próprio sistema.
Consigo remover um boleto gerado através da conta digital?
Através da conta digital não, somente remover os boletos gerados através do sistema na aba ”controle de boletos”.
O link para o paciente cadastrar o cartão tem prazo de validade?
Não, quando você gera o link e encaminha para o paciente ele não tem um prazo para expirar, ele se torna invalido uma vez que as informações são preenchidas.