Agora na Clínica Ágil, você poderá ter o controle do seu CRM totalmente integrado com o sistema. Registro de LEADS, status em que cada um se encontra, gráficos, tudo de forma simples.
Para ativar a função basta entrar em contato com um de nossos colaboradores, ou ir em Usuários > Níveis de Permissão > Editar, Ctrl+F e pesquise pela palavra CRM.
Na aba CRM, temos colunas que representam o status do LEAD (possível cliente) até o fechamento ou desqualificação.
Para adicionar os contatos e visualizar os registros, basta clicar em Contato > Novo Contato
Após o registro, voltando ao painel CRM você poderá salvar esse contato como um Novo Lead. Ao clicar em “+ Novo Lead” selecionando o nome, etapa em que ele se encontra (novo lead, não atendido, etc…) a origem (canal de onde veio o possível cliente), e vendedor.
Ao Clicar no Lead, poderá visualizar um resumo do cadastro, e também uma área para inserir as interações realizadas com esse contato.
Você consegue transitar de uma coluna para outra apenas arrastando, onde será definido o status em que o Lead se encontra. Exemplo: “Camila” de novo LEAD foi arrastada para em negociação, pois um vendedor já está realizando o atendimento.
Ao movimentar para Em negociação, clicando em cima do Lead, existe a opção “Possui uma data de Retorno”, clicando em “sim”, você poderá inserir a data e hora de retorno, e o sistema apresentará no canto inferior direito, um lembrete com essa informação.
Temos também a opção de gerar um Orçamento através do CRM, que é uma função complementar, para mais instruções Clique Aqui
Ao mover um LEAD para Desqualificado, uma mensagem para selecionar o motivo é apresentada. Nessa mensagem, você também pode adicionar uma data para retorno, caso queira oferecer um outro valor, promoção futura…
Na área de Painel CRM, temos gráficos referente ao desempenho do CRM.
Em breve: Painel Vendas e Marketing.