Fiz um agendamento com mais sessões para meu paciente mas agendei apenas uma, como fazer para agendar o restante sem criar um novo tratamento?
Nesse post veremos como dar seguimento em agendamentos de pacote, combo, mensalidade e tratamento que já tiveram os seus agendamentos, porém não foi dado continuidade.
Após agendar um pacote sem repetir o agendamento, ele ficará agendado apenas no dia selecionado, sem dar continuidade. Para agendar o restante das sessões sem criar um novo tratamento e um novo pagamento no fluxo de caixa basta seguir o passo a passo:
Após selecionar o tratamento que deseja dar continuidade, você tem a opção de ‘Repetir Agendamento’ para deixar todas as sessões salvas, selecionando os dias da semana que o paciente virá, e os meses em que ele finalizará todas as sessões:
Ou então, caso o paciente não tenha dias fixos, é só clicar em ‘Salvar’ para agendar a sessão seguinte:
Com os tipos de agendamento combo, mensalidade e tratamento, faremos da mesma forma.
Após selecionar o tratamento que deseja dar continuidade, você tem a opção de ‘Repetir Agendamento’ para deixar todas as sessões salvas, selecionando os dias da semana que o paciente virá, e os meses em que ele finalizará todas as sessões.
Nos casos de mensalidade, o sistema mesmo seleciona os dias e meses de acordo com o que foi adicionado ao criar o plano no paciente.
Ou então, caso o paciente não tenha dias fixos, é só clicar em ‘Salvar’ para agendar a sessão seguinte:
Espero ter ajudado! Caso ainda assim tenha dúvidas entre em contato com o seu consultor pessoal!