Como dar continuidade no agendamento de um tratamento já criado

Fiz um agendamento com mais sessões para meu paciente mas agendei apenas uma, como fazer para agendar o restante sem criar um novo tratamento?

Nesse post veremos como dar seguimento em agendamentos de pacote, combo, mensalidade e tratamento que já tiveram os seus agendamentos, porém não foi dado continuidade.

Pacote

Após agendar um pacote sem repetir o agendamento, ele ficará agendado apenas no dia selecionado, sem dar continuidade. Para agendar o restante das sessões sem criar um novo tratamento e um novo pagamento no fluxo de caixa basta seguir o passo a passo:

  • 1. Selecionar o dia em que o paciente irá retornar para a próxima sessão, clicando em cima do horário na agenda, ou em ‘adicionar’
  • 2. Selecionar o tipo de agendamento ‘Pacote’, antes de adicionar o restante das informações.
  • 3. Buscar e selecionar o nome do paciente. Após selecionar o nome do paciente, o sistema trará uma mensagem informando que o paciente já possui um tratamento em aberto, e para selecionar, é só clicar no botão ‘Clique Aqui’.
  • 4. Ao clicar, ele irá abrir uma caixinha de seleção ao lado, e você precisará selecionar o tratamento que deseja dar a continuidade nas sessões.

Após selecionar o tratamento que deseja dar continuidade, você tem a opção de ‘Repetir Agendamento’ para deixar todas as sessões salvas, selecionando os dias da semana que o paciente virá, e os meses em que ele finalizará todas as sessões:

Ou então, caso o paciente não tenha dias fixos, é só clicar em ‘Salvar’ para agendar a sessão seguinte:

Combo/Mensalidade/Tratamento

Com os tipos de agendamento combo, mensalidade e tratamento, faremos da mesma forma.

  • 1. Selecionar o dia em que o paciente irá retornar para a próxima sessão, clicando em cima do horário na agenda, ou em ‘adicionar’
  • 2. Selecionar o mesmo tipo de agendamento que o agendamento foi feito, antes de adicionar o restante das informações.
  • 3. Buscar e selecionar o nome do paciente. Após selecionar o nome do paciente, o sistema trará uma caixinha de seleção ao lado, e você precisará selecionar o tratamento que deseja dar a continuidade nas sessões.

Após selecionar o tratamento que deseja dar continuidade, você tem a opção de ‘Repetir Agendamento’ para deixar todas as sessões salvas, selecionando os dias da semana que o paciente virá, e os meses em que ele finalizará todas as sessões.

Nos casos de mensalidade, o sistema mesmo seleciona os dias e meses de acordo com o que foi adicionado ao criar o plano no paciente.

Ou então, caso o paciente não tenha dias fixos, é só clicar em ‘Salvar’ para agendar a sessão seguinte:

Espero ter ajudado! Caso ainda assim tenha dúvidas entre em contato com o seu consultor pessoal!