Aplicativo Clínica Ágil, como usar?

Você sabia que nosso sistema possui um APP para IOS e Android?. Através dele, você poderá ter sua agenda na palma das mãos e gerenciar sua clínica de forma mais prática no dia a dia!

Para fazer o download, clique em um dos links abaixo, ou busque por Clínica Ágil na AppStore ou PlayStore:

AppStore (IOS): https://apps.apple.com/br/app/cl%C3%ADnica-%C3%A1gil/id1600308056

PlayStore (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.veg.clinica_agil

OBS: Devido a visualização pelo celular ser menor, o aplicativo mostrará agenda por DIA.

Acessando o Aplicativo

Ao abrir nosso APP você será direcionado para a tela de acesso, onde você irá colocar suas credenciais para acessar sua agenda.

Após acessar, o aplicativo irá diretamente para o PAINEL.

Através do Painel, você terá um resumo de atendimentos do dia, semana, e do mês. O total de finalizados, falta justificada, e que não compareceram na sessão:

Você também terá uma previsão de sua comissão. Você poderá ver a comissão do dia, semana, e a previsão para o mês:

Ainda na visualização do painel, no canto inferior direto, você terá acesso ao atalho para cadastro de pacientes, ou pesquisar por um paciente clicando no “+” (caso o profissional tenha permissão para o cadastro e detalhes do paciente). Logo abaixo, ele terá também a opção de ir diretamente para a Agenda, e iniciar os atendimentos.

Caso o profissional não tenha acesso para cadastrar pacientes, essa mensagem aparecerá:

OBS: Para liberar o profissional a efetuar o cadastro de pacientes, entre em contato com o seu consultor pessoal.

Agenda e Evolução

Ao acessar a Agenda, você conseguirá visualizar os agendamentos do dia, bem como acessar o tratamento e iniciar o atendimento.

OBS: Caso você desejar visualizar os próximos dias, ou até mesmo voltar em alguns dias anteriores, você poderá clicar em “<“ para voltar, ou “>” para ir para o dia seguinte.

Para acessar o tratamento e fazer a evolução do paciente, basta clicar em cima do agendamento desejado.

Descendo um pouco a tela, será possível encontrar o campo de evolução do paciente. Em “Descrição” e “Observação” você fará a evolução, e após de preenchida, precisará selecionar o Status do atendimento como “Finalizado”.

Caso o paciente falte, você poderá selecionar os status “Falta Justificada” ou “Não compareceu”, sem preencher a evolução.

Ainda dentro da tela de tratamento temos mais alguns campos como avaliação, link da avaliação, anexos e histórico do paciente.

Avaliação e link da Avaliação

Clicando em Avaliação, o sistema irá abrir a ficha de avaliação para você preencher juntamente com o paciente durante o atendimento.

Descendo a tela, você encontrará o histórico de atendimentos do paciente, e o histórico de avaliações preenchidas. Clicando em cima da opção desejada para conseguir visualizar.

Após preencher a avaliação é só salvar.

Ao retornar para a página do tratamento, você encontrará a avaliação já preenchida. Para visualizar a avaliação basta clicar em cima:

Através do aplicativo, você também consegue enviar o link da avaliação via WhatsApp para seu paciente preencher em casa. Para fazer o envio clique em Opções > Link da Avaliação:

Ao ser direcionado para a tela de envio do link, você irá clicar em Gerar, e em Enviar Link:

Você será direcionado para a conversa do seu paciente, e agora, basta fazer o envio do link.

Anexos

Você pode anexar fotos e documentos no tratamento do paciente. Para anexar, você irá clicar em Opções > Anexos.

Após acessar a página de anexos, você irá clicar em “Anexar Documento”. Basta escolher o arquivo e fazer o upload.

Após o upload o arquivo já estará salvo no tratamento do paciente.

OBS: Para conseguir visualizar o arquivo, você precisará acessar pelo computador através do nosso site.

Histórico do Paciente

Retornando para a página de evolução, você encontrará o histórico do paciente.

Nesse campo você terá acesso ao histórico dos atendimentos do paciente, e também o histórico de avaliações preenchidas. Clicando em cima do histórico desejado você poderá visualizar até mesmo as evoluções que foram feitas tanto por você, como por outro profissional que atendeu esse paciente.

Caso fique com dúvidas sobre a utilização pelo APP, entre em contato com o seu consultor pessoal. Espero ter ajudado! 😀