Caso o paciente receba alta no tratamento é possível informar isso indo em CADASTROS > TRATAMENTOS. Localize o tratamento desejado e clique em VISUALIZAR.

Ao abrir a tela de tratamento do paciente, clique em Outas Ações > Alta no Tratamento:

Caso o paciente tenha feito 12 sessões de um tratamento que tem 52 por exemplo, ao dar alta o tratamento é finalizado com 12.

É possível informar o motivo da alta também.

Como fica o agendamento quando cancelamos o tratamento?

Se todas as sessões do tratamento já estiverem agendadas, após a alta elas serão substituídas por Reservas identificadas na cor cinza. Caso queira remover, basta acessar a aba de Gerenciar Eventos.

Como fica o financeiro quando damos alta no tratamento?

O sistema não remove automaticamente as parcelas caso elas já tenham sido lançadas, ou seja, você precisa localizar as parcelas no fluxo de caixa e remover as desejadas.

Financeiro > Fluxo de caixa > Filtre pelo nome do paciente > Selecione as parcelas que deseja e clique em Remover.