Janela de pós agendamento e status

Ao clicar em cima da sessão do paciente, você encontra a janela de pós agendamento com algumas informações, dentre elas:

  • Agendamentos do Tratamento: Nesse campo apresentará a listagem de agendamentos relacionados ao tratamento cadastrado, de acordo com o que ainda não foi realizado. *Lembrando que agendamento de sessão avulsa cria um tratamento por sessão, portanto, não apresentará informação neste campo.

Aqui você tem a opção de realizar uma edição rápida de horário dos agendamento selecionados clicando em editar selecionados ou então realizar a exclusão dos mesmos, clicando em excluir selecionados.

  • Atendimentos nos últimos 90 dias: Aparecerá todos os atendimentos já agendados para o paciente, independente da especialidade/profissional, dentro do período de 90 dias.

Encontramos também os seguintes campos na janela de pós agendamento:

  • Confirmado: Caso o paciente confirme o atendimento. Esse campo poderá ser selecionado de forma manual pela recepção, ou então preenchido de forma automática caso utilize nossas confirmações de Lembrete de Agendamento.
  • Aguardando Atendimento: Caso o paciente tenha chego na clínica e esteja aguardando para ser atendido. Essa informação deverá ser inserida de forma manual pela recepção e/ou adm.
  • Necessidades Especiais: Se o paciente tiver algum tipo de deficiência física ou intelectual que precise ser informada ao profissional. Clicando neste campo, a cor do atendimento ficará azul (essa cor pode ser alterada se necessário).

STATUS:

O campo de status é utilizado para controle de presença. Cada status tem sua particularidade, podendo ser alterado o nome e a cor, mas não a regra do tipo selecionado.

  • Finalizado (F): Inicialmente na cor verde, serve para identificar a presença do paciente.
  • Não compareceu (NF): Inicialmente na cor vermelha, serve para sinalizar que o paciente não compareceu ao atendimento, descontando a sessão sem direito á reposição.
  • Falta Justificada (FJ): Inicialmente na cor branca com borda vermelha, serve para sinalizar um desmarque que foi justificado pelo paciente antes ou após o agendamento, dando direito á reposição. (Esse atendimento não será descontado e nem contabilizado no financeiro/comissão).
  • Desmarcado pelo profissional (DP): Inicialmente na cor branca com borda preta, serve para desmarcar um atendimento por solicitação do profissional que iria atender, dando direito á reposição. (Esse atendimento não será descontado e nem contabilizado no financeiro/comissão).
  • Não compareceu sem descontar (NC): Inicialmente na cor vermelha, seguindo a mesma regra da Falta Justificada, não desconta a sessão e o atendimento pode ser remarcado.

*Lembrando que, os status também podem ser definidos pelos profissionais na hora da Evolução, caso queira restringir este campo, entre em contato com seu consultor pessoal.