Agendamento de pacote

Pacote – Aprenda como agendar um paciente que realiza sessões em formato de pacote, ou seja, adquiriu mais de uma sessão de um procedimento.

AGENDANDO UM PACOTE

Para agendar um pacote, você precisa clicar no dia/hora em que deseja marcar a primeira sessão e escolher o tipo de agendamento Pacote.

Selecione a Especialidade e inserira o Paciente (selecionando um nome já registrado ou clicando no + para realizar um novo cadastro)

Na continuidade você escolherá o tipo de lembrete que deseja que seja enviado ao seu paciente.

  • SMS: O envio de SMS tem um custo de R$0,10 cada.
  • E-mail: O envio de e-mail é de forma gratuita, onde a mensagem poderá ser personalizada.

Para a ativação dos envios, entre em contato com o suporte.

Em seguida, selecione o procedimento que será realizado e quantidade de sessões que o paciente tem.

Caso queira ter controle de valores á receber/recebidos, você pode lançar o pagamento no fluxo de caixa selecionando a opção abaixo de Procedimento.

Clicando em Lançar no Fluxo de Caixa, irá abrir alguns campos como:

Valor Total: Onde já virá o valor total do pacote de acordo com o procedimento e quantidade de sessões.
Vencimento: Data limite que o paciente tem para efetuar o pagamento.
Tipo de Pagamento: A forma que ele irá pagar para você.
Conta: Em qual conta cairá o valor pago pelo paciente.


Obs: Caso o paciente já tenha pago pelo pacote, você poderá selecionar a opção Pago, onde o valor já entrará como recebido na hora da finalização do agendamento.

E por último, se o paciente tiver dias fixos, clicando em Repetir Agendamento, é possível selecionar os dias da semana e mês que deseja marcar esses atendimentos.

O campo Repetir Agendamento, faz as repetições nos dias e meses selecionados até a finalização do pacote.

Ao salvar, todas as sessões serão agendadas.