A conta digital é criada para clientes que optaram por emitir boleto e/ou vendas de crédito recorrente e parcelado. É na conta digital onde todos os valores serão recebidos para que você transfira para outra conta de sua preferencia.
Vamos te dar um panorama do seu acesso na conta digital.
Logo após a criação da conta você receberá um e-mail para que a definição da senha da conta seja feita. Após definir a senha você já tem acesso a plataforma.
O acesso a conta digital é feito pelo site https://payagil.minhaconta.zoop.com.br basta colocar o e-mail que foi definido na abertura da conta e a senha que você definiu quando recebeu o -email de confirmação da conta. Ou através do APP (válido somente para Android).
No primeiro acesso a conta lhe ajudará com um guia onde é possível entender os campos e a finalidade deles. Vamos destacar alguns a seguir.
Veja o quanto você vendeu e quais tipos de pagamento foram mais usados. Dessa forma você poderá definir os preços e condições de pagamento mais saudáveis para o seu negócio.
Navegue no histórico para acompanhar todas as suas vendas e clique para ver mais detalhes.
Você pode aplicar múltiplos filtros na sua lista de vendas. Clique nas vendas para ver mais detalhes, emitir comprovantes e alterar seus status.
É possível ver em detalhes todos os pagamentos feitos para você. Selecione um dia no calendário e veja a lista de recebimentos correspondentes.
Caso queira simular uma venda para apresentar ao paciente as condições, taxas, é possível seguindo esse caminho:
Defina se você quer autorizar a conta digital a transferir os valores de forma automática para sua conta secundária ou se a transferência deve ser feita manualmente quando você quiser.
Veja os resultados através de relatórios de vendas, pagamentos e extrato da conta.
Esperamos ter ajudado com essa explicação. Caso tenha duvidas entre em contato conosco.