Como Remover um Tratamento

Se você esta tentando remover um tratamento e recebe este aviso “Não é possível excluir registro. A exclusão desse registro pode ocasionar perda em outras informações”, pode ser por alguns desses motivos:

1. Status: Caso tenha colocado finalizado, falta ou outros, precisa reverter.

Para voltar condição acesse: Cadastros > tratamentos > visualizar, desça a página até achar a o ícone da seta circular laranja que diz VOLTAR
CONDIÇÃO.


2. Se tem agendamento dessas sessões: Para excluir agendamentos de uma forma mais geral, basta ir na AGENDA, no rodapé no canto direito em GERENCIAR EVENTOS, procurar pelo nome do paciente, selecionar as datas e Excluir.


3. Se tem lançamento no fluxo de caixa: Vá em Financeiro > Fluxo de caixa, utilize o filtro de interessado para buscar pelo nome do paciente e filtre:

Selecione a parcela e clique em remover:


Após remover todos os vínculos desse tratamento, retorne na aba de Cadastros > Tratamentos e clique em Excluir.


Se ainda sim não conseguir realizar a exclusão, entre em contato com um de nossos colaboradores para vermos o caso.