O Painel de Chamados é um recurso utilizado para chamar os pacientes que chegaram no espaço e direciona-los á sala de atendimento.
Dica: Utilize um segundo monitor e/ou uma TV para apresentar o painel de uma forma mais visível aos pacientes e apertando na tecla F11 o painel fica ampliado.
Para chamar um paciente, basta clicar na sessão agendada e clicar em: Chamar Paciente
Posteriormente, o sistema apresentará um campo de texto para que possa inserir o nome da sala em que o paciente será atendido.
No final da página da agenda, clique em Painel de Chamados:
Assim que chamar o paciente, o painel mostrará o nome do paciente e sua respectiva sala para atendimento. Ambos ficarão piscando na tela e o sistema reproduzirá uma voz para facilitar o entendimento.
A cada nome chamado, ele será apresentado na coluna “Paciente” e o nome anterior será direcionado para a tela de “Últimas chamadas”.
Para ativar a função, basta entrar em contato com seu consultor pessoal. Espero ter ajudado! 🙂