Dentro do sistema é possível fazer a configuração de Documentos.
O campo de Documentos servirá para você configurar algum documento, laudo, prescrição que você já tenha pronto, ou até mesmo montar na hora dentro do padrão de sua clínica. Esse documento aparecerá no prontuário do paciente para realizar a impressão de forma mais ágil durante o atendimento.
Essa função encontra-se em Cadastros > Especialidades, e é definida para cada especialidade clicando em Documento.
Caso você queira adicionar mais de um documento por especialidade, pode clicar em Novo Documento.
Você consegue configurar o documento utilizando os identificadores de texto que se encontram no rodapé da página que servem para substituir as informações, como nome e CPF. A confirmação de que o código foi copiado aparecerá no canto superior direito.
Para adicionar, basta clicar sobre o código que ele será copiado, depois cole no documento apertando os botões CTRL + F onde deseja que a informação apareça como na imagem abaixo:
Depois de configurado é possível imprimir o documento clicando em Cadastros > Pacientes > Prontuário. Você conseguirá imprimir através do atendimento do paciente também, clicando em Prontuário.
Após acessar o prontuário do paciente, basta clicar em Documentos e selecionar o documento desejado. O documento poderá ser editado antes de sua impressão, possibilitando assim, fazer a adição de mais dados.
Após completar as informações desejadas, é só descer a página e realizar a impressão. Os campos de Nome e CPF sairão completos devido aos identificadores adicionados no cadastro.
Caso fique com alguma dúvida sobre a configuração do campo, é só entrar em contato com o seu consultor pessoal! 😉