Com essa função, o profissional poderá compartilhar um link da sua sala virtual (quando esse link é fixo para todos os pacientes) e também realizar o teleatendimento através do Sistema Clínica Ágil.
O Sistema Clínica Ágil fornece o recurso chamado Teleatendimento, onde através do próprio sistema você poderá atender o seu paciente de forma online, sem necessitar do uso de outra plataforma.
Para habilitar a função, basta entrar em contato com o consultor responsável pela sua clínica.
IMPORTANTE: Para a realização do teleatendimento, precisa ter a permissão para acessar a câmera, se o paciente ou profissional estiver em um dispositivo sem câmera, não será possível realizar o atendimento.
Após ativar a função, ao criar um novo agendamento, automaticamente será criado um link para o teleatendimento, que poderá ser compartilhado com o paciente clicando em Enviar Link da Sala Virtual, direcionando ao Web Whatsapp com a mensagem contendo o link e código para acesso.
Obs: O link de acesso do paciente é diferente do link de acesso do profissional.
Para o paciente acessar o link é necessário incluir o código da sala, validar e depois informar o seu nome, clicando em continuar, ele irá acessar a sala do atendimento.
Para o acesso do profissional, na tela de pós agendamento, ele deve clicar em Teleatendimento, para se direcionado para a sala virtual.
Após clicar no botão de teleatendimento, abrirá uma nova janela no navegador, o código da sala já vem preenchido automaticamente para o profissional, clicando em entrar o sistema já traz o nome do profissional preenchido é só clicar em continuar para acessar a sala.
Essa será a visualização durante o atendimento.
A chamada contém botões padrões, como Compartilhamento de Tela, Chat, Sair da Chamada, Mutar de Microfone, e Desativar/Ativar Câmera.
Na chamada, para o profissional, existe o botão de Copiar link da sala (Código: ….) para copiar para área de transferência o link da chamada. Esse mesmo botão não existe para os convidados.
Para acessar o chat, clique no ícone ao lado da câmera e digite a mensagem.
Para compartilhar a tela, clique no ícone do computador, escolha a tela e clique em compartilhar.
Para liberar esse campo acesse o menu Cadastros > Profissionais > Editar: No campo Link da Sala adicione seu link e salve.
Libere em Níveis de Permissão, a permissão “Enviar Link da sala Virtual via
WhatsApp” para os usuários que terão acesso a essa função.
Para enviar ao paciente o link dessa sala, vá até o agendamento dele, abra, e clique no botão “Enviar link da sala virtual”
Confirmando que a mensagem foi enviada, fica ativo um ícone no agendamento, referente a este envio.
Espero ter ajudado!